+ de 100.000 envios em 2020

+ de 100.000 envios em 2020

Operação
Blackcinho

Praticidade em soluções logísticas.

Comunicado

Devido a alta demanda de envios durante a Black Friday, algumas encomendas poderão sofrer breves atrasos. A equipe do Brecinho Envios empenha-se em manter a performance de 98% e o prazo estimado. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato através da página Central de atendimentos.

Conheça também nosso shopping virtual. Milhares de produtos de diversas categorias com ofertas imperdíveis!

Para empresas

Brecinho Envios

É uma ferramenta oferecida pelo Brecinho Marketplace, onde o lojista terá a possibilidade de utilizar nossa experiência de transporte de mercadorias.

Sempre buscando oferecer o melhor para os seus clientes, somos especialistas em logística para e-commerce. A empresa possui frota em constante renovação, preocupação com o gerenciamento de risco, qualidade em seus serviços e equipe capacitada.

Para você

O Brecinho Envios trabalha 24 / 7 / 365 para levar cerca de 3.000 destinos do Brasil os produtos de seus clientes, oferecendo preços acessíveis e prazos competitivo.

Conheça nossos serviços

Transporte rodoviário

E-commerce

Sistemas de entregas

Rastreamento

Atendimento personalizado

Operação 24 / 7 / 365

Empresa Filiada

O ComEcomm – Comitê de Líderes de E-commerce reconhece essa empresa como sendo um membro filiado que participa do maior grupo de empreendedorismo, networking e aceleração do comércio eletrônico.

Perguntas frequentes

A ferramenta foi desenvolvida e configurada para oferecer a melhor opção de frete para o CEP final. Integrada ao Marketplace e funcionando via Web Service, o retorno do valor de frete ocorre de forma instantânea.
Temos entrega em todo território nacional, e em algumas cidades em menos de 48 horas.

Integramos nossa tabela de frete ao seu site ou podemos liberar acesso em nosso sistema para cálculo de frete. É simples e rápido, basta alimentar os campos com peso, valor de nota fiscal, CEP de destino e medidas da caixa  e em menos de 3 segundos você já tem o valor de frete. Contate-nos e saiba mais.

Para rastrear seu pedido, acesse o link Rastrear Pedido disponibilizado nesta página e no menu superior, informe o CPF usado na compra do seu produto e pronto. Você terá as informações de rastreio e data da previsão de chegada.

Pedimos aos destinatários das encomendas que em todos os casos, quando o entregador chegar com sua encomenda, abra a caixa na frente dele e confira se os produtos que estão dentro da caixa estão de acordo com seu pedido e não estão avariados ou quebrados antes de assinar o protocolo de recebimento. Uma vez que o protocolo for assinado, esse confirma que você recebeu os produtos em perfeito estado, não gerando assim, garantia do produto por parte da transportadora. Caso o produto dentro da caixa apresenta avaria ou está em desconformidade com a compra, recuse a entrega, a mercadoria volta ao Centro de distribuição do vendedor e ele irá iniciar o processo de correção do mesmo.

O processo começa com o cadastramento da nota fiscal por parte do vendedor. Logo a ocorrência é ARQUIVO PROCESSADO (GERADO), após essa ocorrência, a equipe do Brecinho Envios realiza a coleta da mercadoria na empresa do vendedor e transporta até o Centro de Distribuição do Brecinho Envios. Uma outra equipe confere a Nota fiscal anexada na caixa e faz o recebimento da mercadoria, denominado na ocorrência como RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DA TRANSPORTADORA. Em seguida, conferimos qual o destino da carga para que possa ser redespachado para a cidade. Nesse momento a ocorrência aparece como REDESPACHADO PARA CIDADE DE DESTINO, ai começa uma série de RECEBIDO NA FILIAL DA TRANSPORTADORA, ou seja, a mercadoria está a caminho da sua cidade, até que aparece a ocorrência EM TRANSPORTE, nesse momento a mercadoria está com entregador, fique atento sua mercadoria está chegando, em alguns casos o entregador pode demorar mais de 24 horas para realizar a entrega, após a mercadoria ser entregue a ocorrência é atualizada para ENTREGUE e o processo de envio é finalizado.

Primeiro procure saber com vizinhos, parentes próximos ou porteiros de prédios, se eles receberam essa encomenda para você, caso ocorra de nenhum deles ter recebido, você deve entrar em contato com o VENDEDOR da mercadoria e solicitar á ele o comprovante de entrega Nesse documento consta o nome do recebedor, número do documento e o grau de parentesco.

O VENDEDOR pode solicitar a coleta REVERSA da mercadoria enviada por nós. Nesse processo, voltaremos a casa que entregamos a mercadoria, coletamos ela novamente e enviamos ao Centro de Distribuição do VENDEDOR para que seja realizada as tratativas de troca do produto.

Pronto para começar?

Comece a enviar seus produtos  agora.

Praticidade em soluções logísticas

Comunicado

Devido a alta demanda de envios durante a Black Friday, algumas encomendas poderão sofrer breves atrasos. A equipe do Brecinho Envios empenha-se em manter a performance de 98% e o prazo estimado. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato através da página Central de atendimentos.

Brecinho Envios

É uma ferramenta oferecida pelo Brecinho marketplace, onde o lojista terá a possibilidade de utilizar nossa experiência de transporte de mercadorias.

Conheça também nosso shopping virtual. Milhares de produtos de diversas categorias com ofertas imperdíveis!

Para empresas

Sempre buscando oferecer o melhor para os seus clientes, somos especialistas em logística para e-commerce. A empresa possui frota em constante renovação, preocupação com o gerenciamento de risco, qualidade em seus serviços e equipe capacitada.

Para você

O Brecinho Envios trabalha 24 / 7 / 365 para levar cerca de 3.000 destinos do Brasil os produtos de seus clientes, oferecendo preços acessíveis e prazos competitivo.

Conheça nossos serviços

Sistemas de entregas

Transporte rodoviário

E-commerce

Rastreamento

Atendimento personalizado

Empresa Filiada

O ComEcomm – Comitê de Líderes de E-commerce reconhece essa empresa como sendo um membro filiado que participa do maior grupo de empreendedorismo, networking e aceleração do comércio eletrônico.

Perguntas frequentes

A ferramenta foi desenvolvida e configurada para oferecer a melhor opção de frete para o CEP final. Integrada ao Marketplace e funcionando via Web Service, o retorno do valor de frete ocorre de forma instantânea.
Temos entrega em todo território nacional, e em algumas cidades em menos de 48 horas.

Integramos nossa tabela de frete ao seu site ou podemos liberar acesso em nosso sistema para cálculo de frete. É simples e rápido, basta alimentar os campos com peso, valor de nota fiscal, CEP de destino e medidas da caixa  e em menos de 3 segundos você já tem o valor de frete. Contate-nos e saiba mais.

Para rastrear seu pedido, acesse o link Rastrear Pedido disponibilizado nesta página e no menu superior, informe o CPF usado na compra do seu produto e pronto. Você terá as informações de rastreio e data da previsão de chegada.

Pedimos aos destinatários das encomendas que em todos os casos, quando o entregador chegar com sua encomenda, abra a caixa na frente dele e confira se os produtos que estão dentro da caixa estão de acordo com seu pedido e não estão avariados ou quebrados antes de assinar o protocolo de recebimento. Uma vez que o protocolo for assinado, esse confirma que você recebeu os produtos em perfeito estado, não gerando assim, garantia do produto por parte da transportadora. Caso o produto dentro da caixa apresenta avaria ou está em desconformidade com a compra, recuse a entrega, a mercadoria volta ao Centro de distribuição do vendedor e ele irá iniciar o processo de correção do mesmo.

O processo começa com o cadastramento da nota fiscal por parte do vendedor. Logo a ocorrência é ARQUIVO PROCESSADO (GERADO), após essa ocorrência, a equipe do Brecinho Envios realiza a coleta da mercadoria na empresa do vendedor e transporta até o Centro de Distribuição do Brecinho Envios. Uma outra equipe confere a Nota fiscal anexada na caixa e faz o recebimento da mercadoria, denominado na ocorrência como RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DA TRANSPORTADORA. Em seguida, conferimos qual o destino da carga para que possa ser redespachado para a cidade. Nesse momento a ocorrência aparece como REDESPACHADO PARA CIDADE DE DESTINO, ai começa uma série de RECEBIDO NA FILIAL DA TRANSPORTADORA, ou seja, a mercadoria está a caminho da sua cidade, até que aparece a ocorrência EM TRANSPORTE, nesse momento a mercadoria está com entregador, fique atento sua mercadoria está chegando, em alguns casos o entregador pode demorar mais de 24 horas para realizar a entrega, após a mercadoria ser entregue a ocorrência é atualizada para ENTREGUE e o processo de envio é finalizado.

Primeiro procure saber com vizinhos, parentes próximos ou porteiros de prédios, se eles receberam essa encomenda para você, caso ocorra de nenhum deles ter recebido, você deve entrar em contato com o VENDEDOR da mercadoria e solicitar á ele o comprovante de entrega Nesse documento consta o nome do recebedor, número do documento e o grau de parentesco.

O VENDEDOR pode solicitar a coleta REVERSA da mercadoria enviada por nós. Nesse processo, voltaremos a casa que entregamos a mercadoria, coletamos ela novamente e enviamos ao Centro de Distribuição do VENDEDOR para que seja realizada as tratativas de troca do produto.

Pronto para começar?

Comece a enviar seus produtos  agora.

Menu