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Pagamentos

Todo pagamento tem um prazo para aprovação, de acordo com os métodos:

Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis; 

Cartão de crédito: o pagamento pode ser aprovado em até 2 (dois) dias corridos. ; 

Se o pagamento com cartão de crédito não for aprovado, o consumidor será informado pelo e-mail de cadastro, como proceder. É importante contatar a administradora do cartão, para saber detalhes da não aprovação.

Para realizar o pagamento com outro cartão, o consumidor deverá acessar sua conta, ir até meus pedidos, localizar o pedido e clique em pagar. O mesmo deve inserir os dados do novo cartão e concluir a compra. O consumidor também pode optar pelo pagamento através do boleto bancário. 

Importante lembrar que caso tente refazer o pagamento com novo cartão, este também passara pelo processo de análise para aprovação do pagamento.

O prazo de entrega só passa a ser contado a partir da aprovação do pagamento.

Caso o método de pagamento escolhido for boleto bancário e o consumidor ainda não tiver efetuado o pagamento, é necessário acessar sua conta, ir até meus pedidos, localizar o pedido e clicar em cancelar. Refaça a compra e escolha o novo método de pagamento.

Caso o pagamento já tenha sido realizado via boleto ou cartão de crédito não é possível realizar a alteração.

Para ter acesso a segunda via do boleto, o consumidor precisa acessar a sua conta, ir até meus pedidos, localizar o pedido e clicar em Wirecard boleto. Esse botão abre uma nova janela onde você tem acesso a 2º via do boleto para pagamento. Com o boleto vencido sem pagamento, a compra automaticamente é cancelada, portanto você irá precisar realizar a operação de compra novamente.

Se você digitou algum dado errado do seu cartão de crédito, a compra não será concluída e o status do seu pedido irá para cancelado.

Para tentar pagar com outro cartão, o consumidor precisa acessar a sua conta, ir até meus pedidos, localizar o pedido e clicar em pagar. Insira os dados do novo cartão e conclua a compra. Você também pode concluir o pagamento via boleto bancário. 

A brecinho não aceita pagamentos com dois tipos de cartão. Caso você esteja comprando mais de 1 produto, você pode concluir o pagamento de 1 produto com o primeiro cartão, e o segundo produto com o outro cartão, em compras separadas.

Recomendamos aos consumidores para que os boletos sempre sejam conferidos antes da realização dos pagamentos.

Nós só emitimos boletos da Wirecard.

No campo nome beneficiário, você vê o nosso nome ‘’Brecinho’’, seguido por (por WIRECARD – 08.718.431/0001-08), dessa forma: Brecinho (por WIRECARD – 08.718.431/0001-08)

Na parte de baixo do boleto você pode verificar nosso dados, no campo Sacador/Avalista, deve aparecer: J PIRES & CIA LTDA (Brecinho) – 04.132.463/0001-68

O consumidor só deve realizar o pagamento do boleto se os dados estiverem iguais ao campo acima descrito. Para ter acesso a via do boleto, o consumidor precisa acessar a sua conta, ir até meus pedidos, localizar o pedido e clicar em Wirecard boleto. Esse botão abre uma nova janela onde você tem acesso a 2º via do boleto para pagamento

Mas se porventura o cliente efetuar o pagamento de um boleto que não possua os dados do brecinho, ele deve imediatamente entrar em contato com a sua instituição bancária para eventuais orientações.

Siga sempre essas dicas de segurança:

Desconfie de e-mails com ofertas muito tentadoras, mensagens com anexos ou links; 

Quando você compra, não enviamos boleto diretamente no corpo do e-mail ou como um arquivo anexo. Nossos e-mails de lembrete de pagamento, tem um botão imprimir boleto, que direcionam ao nosso site;

Somente imprima o boleto através da sua conta em meus pedidos.

Depois do vencimento, o boleto perde a validade. Mas não se preocupe, se você pagou o boleto após o vencimento, a gente devolve o valor para você. 

Acesse meus pedidos, clique sobre a compra e depois em cancelar a compra. Então é só escolher a forma de reembolso. 

Se ainda tem interesse no produto, você deverá realizar outro pedido e só assim o pagamento do novo boleto. 

Mas se você não conseguiu cancelar o pedido e pedir o reembolso, poderá entrar em contato com o atendimento ao cliente através do e-mail:  sac@brecinho.com.br

Você pode parcelar as suas compras em até 12x, no cartão de crédito, durante o processo de pagamento. Após a escolha da forma de pagamento e número de parcelas, não é mais possível fazer a alteração.

Se na fatura do cartão de crédito, o consumidor constatar a duplicidade do pagamento ou se um boleto for pago duas vezes, o cliente deve entrar em contato com o atendimento ao cliente e informar a duplicidade. Constatada a duplicidade, o brecinho devolverá seu dinheiro.

Cartão de crédito e boleto bancário.

Após a solicitação do cancelamento através do nosso sac (sac@brecinho.com.br), o brecinho tem até 30 dias corridos para análise do caso. Após esse prazo o seu reembolso seguirá da seguinte forma:

Em todos os casos de cancelamento da transação, o estorno será realizado de acordo com o meio de pagamento utilizado:

Boleto bancário: você precisa criar uma conta na wirecard através do link: https://bem-vindo.wirecard.com.br/, inserir seus dados pessoais e também bancários. Após a finalização da compra, informar ao sac do brecinho sobre os dados utilizados para criar essa conta. O brecinho fará uma transferência entre contas wirecard, e assim você pode transferir o dinheiro para sua conta bancária.

Importante: o CPF vinculado a sua conta na Wirecard deve ser o mesmo de sua conta bancária.

Cartão de crédito: o estorno será realizado pela operadora do cartão nas próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco emissor.

Atente-se ao seu e-mail para eventuais instruções.

No painel da sua conta, em meus pedidos você verá sobre o status do seu pagamento. Atente-se ao seu e-mail para eventuais instruções.

O motivo de reprova das transações é de responsabilidade da operadora do seu cartão. O brecinho não tem acesso a esse tipo de informação. No entanto, orientamos que você verifique os seguintes dados do seu cadastro para, então, refazer o pedido:

  • O cartão de crédito ser do titular do cadastro;
  • Faça a conferência do endereço cadastrado para entrega (ex: rua, número, complemento, cep, dentre outros);
  • O código de segurança precisa ser digitado exatamente como está no seu cartão;
  • Informar o nome do titular do cartão no campo correspondente, exatamente como está escrito em seu cartão (ex: josé da silva);
  • Informar um telefone de contato válido (de preferência informar um fixo e celular);
  • Não permita que um terceiro utilize seus dados pessoais e de crédito para finalizar o seu pedido;
  • Só são aceitos cartões emitidos no brasil.

A reprovação pode ter ocorrido devido a algumas divergências! Mas pode ser que esse não seja o motivo da reprova. Orientamos que refaça o pedido por outra forma de pagamento para finalização. Caso realize uma nova transação, ela também passará pelas mesmas análises, podendo ser ou não aprovada.

Sobre o estorno do pedido reprovado, há um prazo para que a operadora do seu cartão se comunique com o banco emissor do seu cartão, caso tenha dúvidas quanto a estes procedimentos bancários, orientamos que entre em contato diretamente com o banco emissor de seu cartão.

O estorno na fatura poderá ocorrer até 5 dias úteis para ser registrado pelo banco emissor e, caso o fechamento de sua fatura já tenha ocorrido, o crédito será realizado na próxima fatura. Este é um procedimento da credenciadora do cartão de crédito e do banco emissor, cabendo a ambos a regularização dos lançamentos dentro dos prazos por eles estabelecidos.

Entrega

Seu pedido é rastreado através do seu CPF no site www.brecinhoenvios.com.br . Em ‘’meus pedidos’’ dentro da sua conta no Brecinho você pode ver os detalhes do seu envio.

Fique atento ao seu e-mail. Os detalhes de envio serão enviados por lá.

Caso o método de pagamento escolhido for boleto bancário e o consumidor ainda não tiver efetuado o pagamento, é necessário acessar sua conta, ir até meus pedidos, localizar o pedido e clicar em cancelar. Refaça a compra e escolha o novo método de pagamento.

Caso o pagamento já tenha sido realizado via boleto ou cartão de crédito não é possível realizar a alteração.

O brecinho não possui loja física, é uma plataforma 100% online. Portanto não é possível a realização da retirada de mercadoria. Todas as encomendas são enviadas via brecinho envios. Você pode combinar a entrega com o vendedor, selecionando no campo de frete a opção ‘’combinar entrega com o vendedor’’ e após concluir a compra, ter acesso aos dados dele para negociar a entrega.

O prazo de entrega considera a região da compra, emissão da nota fiscal, o preparo e o tempo pra envio do produto. 

Se seu pedido foi vendido e entregue por um parceiro do brecinho, sendo ele responsável pelo estoque e emissão do pedido, o brecinho envios precisa dessas informações vindas do vendedor para concluir a entrega. Fique atento, em todos os passos do processo de envio. Você será avisado via e-mail. 

Entre em contato com o seu vendedor através do chat, ou se preferir nos envie um e-mail sac@brecinho.com.br. Por padrão todas as entregas devem conter os dados de quem a recebeu, como rg, nome completo e grau de parentesco. Iremos te comunicar quais dados está no comprovante de entrega, caso você não reconheça quem recebeu, abriremos uma acareação e retornamos ao endereço para confirmar a quem entregamos o pedido.

A transportadora fará até 3 tentativas de entrega do seu produto, em dias diferentes. Caso o entregador não encontre ninguém nesses 3 dias, seu produto será devolvido a base do nosso parceiro e ele poderá enviar seu produto novamente.

A entrega pode ser agendada de acordo com a data e o horário que preferir, porém, os valores de fretes e datas disponíveis para entrega irão sofrer alterações. Recomendamos que coloque o endereço de um vizinho de confiança, para que, possamos concluir a entrega sem ser agendada, tendo assim, um ótimo valor de frete e a entrega ser concluída o quanto antes.

As entregas são feitas de duas formas:

  • Correios;
  • Transportadora;

Na página do produto, você verá as opções de entrega disponíveis pro cep escolhido.

Caso seu pedido esteja aguardando retirada em uma agência, ele fica disponível no centro de distribuição mais próximo do cep cadastrado e o endereço aparece nas informações de rastreamento no site do brecinho envios.

Por conta das restrições temporárias de circulação para conter o avanço do coronavírus, o número de pedidos parados nos correios pode aumentar.

O ideal é retirar seu pedido em até 7 dias para que ele não seja devolvido. Lembre-se de seguir algumas recomendações dos correios e do ministério da saúde para a sua segurança.

Informações importantes

  • Em alguns casos, os correios enviam um comunicado de retirada para o destinatário.
  • As áreas com restrição de entrega domiciliar são informadas no site dos correios.

Alguns motivos pro seu pedido atrasar:  

  • Se na data da entrega o entregador não encontrar ninguém para receber. A transportadora irá fazer mais duas tentativas de entrega e depois o pedido volta para o centro de distribuição do nosso parceiro.
  • Fatores naturais e adversos, como chuvas fortes, greves ou acidentes no caminho da entrega, que podem atrasar a chegada do entregador. 

Mas fique de olho: enviamos e-mails automáticos a cada atualização no andamento do seu pedido através do e-mail cadastrado.

Sempre rastreie seu pedido através do site www.brecinhoenvios.com.br, por lá, você tem detalhes sobre envio e previsão de entrega.

Os entregadores fazem até três tentativas no período máximo de até 48 horas entre uma e outra.

Portanto, fique tranquilo que se não concluímos na primeira tentativa, provavelmente iremos concluir nas duas outras.

Caso você não receba em nenhuma das 3 tentativas, a mercadoria voltará para o centro de distribuição do nosso parceiro e poderá ser enviada novamente.

O consumidor tem a obrigação de abrir a caixa da sua mercadoria na frente do entregador e conferir se os produtos que constam ali dentro estão de acordo com o seu pedido. Caso você perceba que está faltando produtos, ou algum produto ali dentro está quebrado, avariado ou diferente do que pediu, recuse a entrega.

Brecinho envios é a ferramenta utilizada para cálculo de fretes. Calculamos o melhor valor de frete para sua região e te apresentamos, após a compra, enviamos pela transportadora escolhida. Todas as transportadoras que estão ali dentro são eficazes e disponibilizam código de rastreio para acompanhar seu pedido, fique tranquilo, você será avisado via e-mail como rastrear e a previsão de chegada de sua mercadoria.

O consumidor tem a obrigação de abrir a caixa da sua mercadoria na frente do entregador e conferir se os produtos que constam ali dentro estão de acordo com o seu pedido, caso você perceba que está faltando produtos, ou algum produto ali dentro está quebrado, avariado ou diferente do que pediu, recuse a entrega.

A caixa voltará para o centro de distribuição do nosso parceiro e o mesmo terá de corrigir os produtos e enviar novamente. Você pode cancelar a compra também, caso tenha muita urgência e não poderá aguardar um novo envio.

Lembrando que o ressarcimento do valor da venda só acontecerá após a mercadoria chegar ao remetente e o mesmo constar que está tudo ok com os produtos.

Caso você receba e assine o protocolo de que, recebeu o produto em bom estado e lacrado, não poderemos arcar com o valor da nf, mas você poderá entrar em contato com o nosso site e analisaremos caso por caso.

Dados cadastrais

Para sua segurança, não alteramos o cpf no cadastro.

Se você quer fazer um pedido para outra pessoa, você pode incluir o endereço de entrega dela na hora de fechar o pedido;

Mas se a compra realmente precisa ser feita no nome de outra pessoa, ela precisa criar uma conta no brecinho.

Acesse o site do brecinho, vá até minha conta, digite o login e senha, após logado, vá até detalhes da conta e altere o endereço do e-mail.

Acesse o site do brecinho, vá até minha conta, digite o login e senha, após logado, vá até detalhes da conta e altere a senha da sua conta.

Vá até o site do www.brecinho.com.br e clique em minha conta, depois clique em esqueci minha senha, você precisa colocar seu e-mail, e assim, vamos te enviar um e-mail com o passo a passo para redefinir sua senha.

Para que suas compras no brecinho sejam feitas de forma segura, você precisa fazer seu cadastro em nosso site.

Faça seu login
se você já é nosso cliente cadastrado, digite seu e-mail e senha na página de identificação. 

Cadastre-se
se ainda não possui cadastro, alguns dados pessoais serão solicitados. Clique aqui para se cadastrar. É fácil e rápido.

Caso seja necessário alterar algum de seus dados, você deve digitar seu e-mail e senha, acessar a sua conta e, na opção detalhes da conta pode alterar.

É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você receberá as informações sobre o processamento de seus pedidos e o brecinho.com.br poderá contatá-lo quando necessário.

Para saber mais sobre a segurança de seus dados clique aqui.

Troca/cancelamentos

O cancelamento do pedido se baseia na etapa da compra:

Antes do pagamento:

Se você comprar com boleto ou com cartão de crédito, mas a autorização do pagamento não for aprovada, cancelamos seu pedido automaticamente;  

Com pagamento aprovado e sem a transportadora ter coletado:

Nesse momento você ainda consegue cancelar o pedido, basta enviar um e-mail para nosso sac sac@brecinho.com.br ou contatar o vendedor do produto para informá-lo, importante: o prazo médio até a transportadora coletar é de 2 dias úteis.

Com pagamento aprovado e produto a caminho ou entregue:

Depois que a nota fiscal foi emitida e até 07 dias corridos a partir da data da entrega, você informa pra gente que quer cancelar a compra e nessa se não foi entregue pode recusar a entrega. 

Mesmo que você recuse o produto no ato da entrega, precisa registrar o cancelamento em nosso e-mail pra solicitar o reembolso.

Pra solicitar o cancelamento, você precisa nos informar através do e-mail sac@brecinho.com.br, e te informaremos o passo a passo.

Enviaremos um e-mail pra confirmar sua solicitação.

Sim, fazemos o ressarcimento do valor parcial do produto que deseja efetuar a troca. O prazo para recebimento é de acordo com o método de pagamento e pode ser conferido na central de atendimento.

Após a solicitação do cancelamento através do nosso sac (sac@brecinho.com.br), temos o prazo de 30 dias corridos para a análise. Após esse prazo o seu reembolso seguirá da seguinte forma:

Em todos os casos de cancelamento da transação, o estorno será realizado de acordo com o meio de pagamento utilizado:

Boleto bancário: você precisa criar uma conta na wirecard através desse link: https://bem-vindo.wirecard.com.br/ , inserir seus dados pessoais e também bancários,após a finalização da compra, informar o sac do brecinho sobre os dados utilizados para criar essa conta, e então o brecinho fará uma transferência entre contas wirecard, e assim você pode transferir o dinheiro para sua conta bancária. Importante: o cpf vinculado a sua conta na wirecard deve ser o mesmo de sua conta bancária.

Cartão de crédito: o estorno será realizado pela operadora do cartão nas próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco emissor.

Atente-se ao seu e-mail para eventuais instruções.

Quando você compra de um vendedor parceiro, pode acontecer de ele não ter atualizado o estoque no nosso site e nós precisamos confirmar se ele realmente vai conseguir te enviar o produto. Temos procedimento de fiscalização e em alguns casos, excluímos vendedores que não cumprem com nossos termos de uso para vendedores.

Pra saber se comprou um produto de um parceiro, é só acessar meus pedidos e clicar sobre a compra. A informação vai estar no campo vendido e entregue por.

E não se preocupe: se o envio de um produto é cancelado por falta de estoque, a gente reembolsa o valor dele automaticamente, de acordo com a forma que você usou pra pagar.

Se no seu pedido tiver outros produtos além dos que estão sem estoque, eles vão ser entregues normalmente.

Atente-se ao seu e-mail para eventuais instruções.

Recomendamos que no ato da entrega, o cliente abra o pacote na frente do entregador para conferir se seu pedido está correto, se não falta nenhum item ou está avariado. Caso você constate que algo não está correto você deve recusar a receber o pacote.

E depois de recusar ou mesmo se você só percebeu que faltava algum item depois da entrega, deve acessar meus pedidos, encontrar sua entrega e iniciar as tratativas com vendedor para saber o que houve.

Quando você cancela uma compra, a administradora do seu cartão de crédito recebe a notificação pro reembolso.

Então, você vai receber o reembolso de todo o valor do produto de uma vez como crédito, em até duas faturas, mesmo que tenha pagado parcelado. E as parcelas restantes não são canceladas.

Dá uma conferida se o valor total da compra já não apareceu como crédito na sua fatura do cartão.

Antes de pedir a troca, o consumidor precisa verificar se sua compra está no prazo de devolução, que é contado a partir do dia que você recebeu o produto que quer trocar. Se você comprou produtos de:  

Moda (como roupas, sapatos, bolsas e demais acessórios) – você tem até 30 dias; 

Demais produtos – você tem até 07 dias pra devolver. 

E se tiver qualquer sinal de que o produto foi usado, como lacre ou etiqueta violados, por exemplo, não será possível realizar a troca.

Está tudo certo? Então você acessa o minha conta, localize o vendedor e entre em contato com ele para iniciar as tratativas de troca.

Você vai receber um e-mail confirmando sua solicitação e, se a devolução for pelos correios, nele vai ter um código de postagem gratuito e com data de validade pra você apresentar na agência.

Se sua devolução for por coleta de transportadora, o e-mail informará quando será feita, mas ela geralmente acontece entre 08h e 21h, em dias úteis. E se não houver ninguém para entregar o produto, terá somente mais duas tentativas, no período máximo de até 48 horas entre elas. 

Nós temos até 30 dias corridos para verificar se sua solicitação está de acordo com as regras e realizar a troca e esse prazo começa a contar assim que o produto que você devolveu chegar até o centro de distribuição do remetente.

Se você solicitou troca ou devolução do seu produto pelo minha conta, atente-se ao seu e-mail para confirmar que recebemos sua solicitação.

Se a devolução for pelos correios, nesse e-mail vai ter um código de postagem gratuito. Ele tem validade para ser utilizado.

Agora se você ainda não pediu, acesse o minha conta, procure o pedido com o produto que quer enviar e clique em trocar ou devolver e preencha as informações solicitadas.

Se a devolução é pelos correios, a embalagem tem que estar dentro dos limites de dimensões, que são: 

  • Produto + embalagem não podem pesar mais que 30 kg; 
  • Até 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento. A soma total das dimensões não pode passar de 200cm.

Não se esqueça de:

  1. Colocar na caixa junto com o produto manual, acessórios e todos os itens que vieram com ele;
  2. Se o produto for frágil, proteger bem com papéis amassados, espuma, plástico bolha etc;
  3. Embrulhar a caixa com papel pardo ou plástico liso não transparente;
  4. Lacrar bem a embalagem com fita adesiva;
  5. Colar uma declaração de conteúdo preenchida na parte de fora, dentro de um plástico transparente pra ela ficar visível.

Agora é só levar o pacote em uma agência dos correios, junto com o código de postagem que você vai receber por e-mail. Você não paga nada pra devolver.

E se a devolução for por coleta de transportadora, deixe o produto na embalagem original com manual, acessórios e todos os itens que vieram com ele e não lacre, eles devem conferir se o produto está retornando conforme foi enviado.

Além de embalar corretamente, você tem que ficar de olho em algumas regras:

  • O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
  • As coletas são feitas de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h;
  • Peça um comprovante de entrega ao transportador. E se ele não tiver, não entregue a mercadoria e entre em contato com nosso atendimento ao cliente.
  • São feitas até três tentativas de coleta, no período máximo de até 48 horas entre uma e outra. E se não tiver ninguém pra entregar o produto, o pedido de troca/devolução é cancelado.

Você não tem mais como devolver se tiver passado do prazo, que é de: 

  • 30 dias para produtos de moda (roupas, sapatos, bolsas e demais acessórios);
  • 07 dias para os demais produtos.

Esse prazo é contado a partir do dia seguinte à entrega.

Além disso, quando o produto chegar ao centro de distribuição do remetente, e for constatado que tem algum desses problemas:

  • Você ainda não fez o pedido de devolução pela seção minha conta;
  • Sinais de que o produto foi usado. Produtos como cosméticos, vinhos, cds, dvds, livros, roupas, sapatos, acessórios de moda etc, devem estar com o lacre ou etiqueta originais.
  • Se você alegar defeito e for verificado que o produto foi utilizado de forma errada (mau uso);
  • As peças adicionais do produto, acessórios, manual que você recebeu não estiverem junto com ele

O marketplace e o vendedor reservam-se ao direito de recusar a devolução.

Se você se arrependeu, primeiro, verifique se sua compra tá no prazo de devolução, que é contado a partir do dia seguinte da entrega. 

Se você comprou produtos de: 

  • Moda (como roupas, sapatos, acessórios): você tem até 30 dias;
  • Demais produtos: você tem até 07 dias pra devolver.

E se houver qualquer sinal de que o produto foi usado, como lacre ou etiqueta violados, por exemplo, nós não aceitamos a devolução.

Está tudo certo? Então você acessa o minha conta, localize o vendedor e entre em contato com ele para iniciar as tratativas de troca.

Você receberá um e-mail pra confirmar que recebemos sua solicitação e com todas as orientações.

Nós temos até 30 dias corridos pra verificar se sua solicitação está de acordo com as regras e cancelar sua compra.

Esse prazo começa a contar assim que o produto que você devolveu chegar no centro de distribuição.

O consumidor tem a obrigação de abrir a caixa da sua mercadoria na frente do entregador e conferir se os produtos que constam ali dentro estão de acordo com o seu pedido, caso você perceba que está faltando produtos, ou algum produto ali dentro está quebrado, avariado ou diferente do que pediu, recuse a entrega. O produto retornará ao centro de distribuição do nosso parceiro, e o reenvio ou ressarcimento do valor da compra será tratado caso a caso entre consumidor e vendedor.

Caso você receba e assine o protocolo de que, recebeu o produto em bom estado e lacrado, infelizmente não poderemos arcar com o valor da nota fiscal, mas você poderá abrir um disputa em nosso site e analisaremos caso por caso.

Clique aqui para acessar nossas políticas de trocas e devoluções.

Clique aqui para acessar nossos Termos e condições

Nota fiscal

O prazo pra emissão da nota fiscal do seu pedido é de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

Atente-se ao seu e-mail para eventuais instruções. Assim que sua nota fiscal for emitida, enviaremos um passo a passo pra você poder visualizar.

E você também vai poder ver acessando meus pedidos, clicando na compra e depois em detalhes do pedido.

A nota fiscal é emitida com os mesmos dados do cadastro de quem fez o pedido. Depois da compra finalizada, não se pode mais incluir ou alterar os dados da nf.

Se você precisa que a nota fiscal seja emitida com outro nome ou documento de identificação (cpf ou cnpj), antes que a mercadoria seja enviada, você pode entrar em contato com o vendedor para o mesmo emitir uma carta de correção com os novos dados.

Se você cancelar a compra depois do envio, o reembolso só será feito após o retorno do produto para o centro de distribuição.

É necessário realizar um novo pedido com o cadastro em nome de quem a nota fiscal deve ser emitida.

A nota fiscal eletrônica (também conhecida pela sigla nf-e) é como uma nota fiscal impressa, porém, só existe no mundo digital. Ela é emitida e armazenada eletronicamente e tem o objetivo de documentar a compra e a venda de mercadorias ou uma prestação de serviços.
Sua validade jurídica é inquestionável e garantida pela assinatura digital, uma ferramenta que permite a integridade e a autenticidade do documento.
Para saber mais informações, acesse o portal da nota fiscal eletrônica.

Erros no site

O valor do seu pedido pode ter desconto. Se o pagamento for em boleto ou ter acréscimo de juros pela quantidade de parcelas que você escolheu na hora de fazer o pagamento, por isso é necessário se atentar no momento da compra.

Confira se o site do brecinho aparece assim no seu navegador: www.brecinho.com.br 

Se o erro persistir, pode estar havendo algum tipo de instabilidade na conexão. Tente mais tarde.

Os e-mails promocionais da brecinho sempre direcionam para o site no endereço www.brecinho.com.br (ou brecinho.com.br) e não têm arquivos para baixar.

O domínio dos e-mails sempre será @brecinho.com.br, ok ?

Dá uma conferida: o site do brecinho pode aparecer no seu navegador como www.brecinho.com.br

Confira se o site do brecinho aparece assim no seu navegador: www.brecinho.com.br 

Se aparece assim e a lentidão continuar, você pode tentar de novo daqui a pouco.

Lentidões podem ser ocasionadas pelo site ter muito acesso no momento em que você está usando. Mas fique tranquilo, nossos servidores estão prontos para aumentar a capacidade de acordo com a quantidade de tráfego.

Compras

Se você quer saber a voltagem, cor, tamanho ou outra variação do produto que comprou, acesse meus pedidos, encontre o produto e dê uma olhada no título, pra encontrar a informação que você necessita, por exemplo: 

  • Secador de cabelos marca 110v
  • Tênis casual marca preto 35

Se você já recebeu um e-mail informando que a nota fiscal do pedido foi emitida, pode também conferir na descrição do produto.

É só acessar meus pedidos, selecionar a compra e depois em detalhes do pedido.

O brecinho tem lojas parceiras que vendem os produtos no marketplace e às vezes também são responsáveis pela entrega do produto.

Quando estiver comprando, você poderá ver a informação na página do produto, que estará como vendido e entregue por, logo abaixo do botão comprar.

Após a compra, para saber quem foi o vendedor, é só acessar meus pedidos e clicar sobre o pedido;

Sempre rastreie seu pedido através do site  www.brecinhoenvios.com.br. O rastreio é detalhado e te informa onde seu pedido se encontra e a previsão de chegada.

Pra acompanhar seu pedido, clique em faça seu login no nosso site, entre e clique em meus pedidos. 

Nessa tela você verá todos os detalhes do seu pedido.

Nosso sistema avisará via e-mail a cada atualização do pedido.

O valor do seu pedido pode ter desconto se o pagamento for em boleto, ou ter acréscimo de juros pela quantidade de parcelas que você escolheu na hora de fazer o pagamento.

Por isso, você precisa observar a informação no momento da compra, ok ?

Segurança

Clique aqui para acessar nossas políticas de privacidade.

SAC Brecinho

Dúvidas, sugestões ou informações sobre compra e venda no Brecinho Marketplace.

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